sábado, 17 de janeiro de 2009

Comunicado de Imprensa do AIA 2009

Podem descarregar o comunicado de imprensa (PDF) do AIA 2009 clicando AQUI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Angra dos Reis(RJ) Brasil, Terça –feira, 10 de fevereiro de 2009.
AIA 2009- Astrônomos e lideres religiosos unidos pelo alcance da verdadeira paz Mundial e salvação da Terra.
Esboço das treze Astronaves extra cósmicas rumo a Terra. (Veja também em anexo)

Prezados Sres.
Conforme sabemos, há muito que a humanidade busca uma reposta convincente quanto à existência de vida fora da Terra, e também se estaríamos a sós através da imensidão dos Universos.
Porém, estou certo de que esteja chegando o dia que a humanidade terá a certeza que estamos muito mais acompanhados e vigiados do que possamos imaginar, porque eu consegui desvendar um daqueles incontáveis e inimagináveis mistérios existentes entre os céus e a terra, séculos atrás enfatizados por Willian Shakespeare.
Este mistério está relacionado à existência de 13 Astronaves de procedência extra cósmica cuja existência há muito foi anunciada por Jesus Cristo através da Bíblia sagrada, e que ao longo dos tempos foram erroneamente identificadas e classificadas por Astrônomos simplesmente como estrelas ou corpos celestes, pois são protegidas por um invólucro de matéria cósmica ainda desconhecida pela ciência.
Portanto, gostaria de avisar a todos que não sou Astronomo, cientista ou um pesquisador deste ramo, sou apenas um simples pescador da cidade de Angra dos Reis(RJ) Brazil, que esta a procura do apoio da imprensa mundial para que neste AIA ( Ano Internacional da Astronomia ) possa provar a todos a existencia de 13 Astronaves.
Estas 13 Astronaves são de origem extra cósmicas, e desde muito tempo atrás estão paradas dentro do quadrante deste Universo no qual nosso sistema solar está localizado, na expectativa de que uma vez unidas no universo possam fazer uma visita de socorro ao nosso planeta.
Dessa forma, preciso avisar em especial aos Astrônomos, lideres religiosos, e a quem mais este assunto possa interessar, que a humanidade jamais alcançará a verdadeira paz Mundial se a Terra não for reconduzida ao seu primordial posicionamento com o eixo cósmico.
O resultado desta recondução será a tão necessária padronização dimensional da Terra com os demais planetas que pertencem e estão ligados ao núcleo da via láctea, e o sucesso desta intervenção afastará a Terra desta zona de interferências e influencias extras dimensionais que são responsáveis pelos mais diversos males que há milênios se abatem sobre nosso planeta e sobre toda humanidade.
Portanto, este processo de recondução e padronização dimensional se resume em uma intervenção extra cósmica que não pode ser realizada sem uma prévia campanha de preparação e conscientização de toda humanidade.
Quanto aos mecanismos que tenho para provar a existência dessas Astronaves, convido todos a consultarem a própria Bíblia sagrada que é um dos mais confiáveis testemunhos da existência destas Astronaves, pois falando em parábolas Jesus Cristo comentou sobre a existência delas há aproximadamente dois mil anos atrás, enquanto batia um papo com alguns de seus seguidores sentados em uma pedra embaixo de uma árvore.
Mas nos dias de hoje, comprovarei a existência destas 13 Astronaves através da revelação de uma simples e transcendental mensagem póstuma de Madre Thereza de Calcutá e da princesa Diana Spencer que precisará ser divulgada pelos quatro cantos da Terra através da imprensa mundial, pois sua divulgação anunciará a aproximação de uma nova estrela de luz que passará a brilhar no Universo dia e noite podendo ser vista mesmo que a olho nu, a oeste de onde quer que se esteja, abrindo precedentes para que possamos preparar nosso planeta para dar as boas vindas a estas 13 Astronaves.
Porém, ainda existem luzes no final do túnel para que possamos alcançar a verdadeira paz e salvação de nosso planeta ainda azul pérola, e este Ano Internacional da Astronomia poderá trazer mudanças de caráter salutar para o futuro de nosso planeta e de toda humanidade.
Desta forma, preciso do apoio de todos para que este assunto possa ecoar pelos quatro cantos da Terra, sendo levado em especial ao conhecimento dos Lideres religiosos e Astrônomos, pois a participação deles será de fundamental importância para que a missão destas 13 Astronaves perante nosso planeta seja coroada com êxito e brilhantismo.
Grato pela atenção concedida.
Nome: Ubiracir Batista Miranda
Prof: Pescador
Cidade: Angra dos Reis (RJ) Brasil.
Cel: (24) 88067315
MSN: almirantenegrodobrasil@hotmail.com